Conselheiro do Santa Cruz relata estar sendo ameaçado por convocação para nova AGE
O conselheiro revela que vem recebendo ameaças de mortes, por conta do edital de convocação para nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
Os bastidores no Santa Cruz estão pegando fogo. Na manhã desta terça-feira, o Conselheiro do clube, Jaime Fortunato, declarou que irá à delegacia de Boa Viagem prestar um boletim de ocorrência. O torcedor revela que vem recebendo ameaças de mortes, por conta do edital de convocação para nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE). No ano passado, foi aprovada uma assembleia que definiu que a constituição da Sociedade Anônima do Futebol seria subordinada ao poder executivo. Com essa decisão, a SAF passou a ser decidida, exclusivamente, pelo Executivo coral, retirando o direito de votação dos sócios.
Em vista disso, nos últimos meses, integrantes do Conselho Deliberativo vem se articulando para convocar uma nova AGE, com intuito de que o poder de decisão sobre o futuro do clube, seja compartilhado pelos sócios e conselheiros do Santa Cruz. Um desses representantes, Jaime Fortunato, deu uma declaração forte durante a entrevista disse que estaria sendo ameaçado de morte.
“Já pedi para minha esposa sair de casa e ir pra outro local, outra residência que a gente tem. E dizer ao torcedor que não vou recuar não, agora que deu vontade da gente ir para cima. O número foi identificado, aparece pra gente um monte de zero então esse número o pessoal já está trabalhando aqui e até eu chegar na delegacia já vou estar com essas informações e vou passar pro delegado”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário