Dado lamenta eliminação, mas elogia organização do Náutico após derrota contra o Cruzeiro
Treinador aproveitou para elogiar o adversário e escancarar a diferença financeira entre os clubes
Após a eliminação do Náutico nesta terça-feira (25), que deixou a Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 em Belo Horizonte, Dado Cavalcanti, técnico alvirrubro, comentou sobre a partida, detalhando suas estratégias e lamentando chances perdidas pelo Timbu ainda na primeira etapa, quando o placar seguia zerado na Arena Independência.
“O roteiro do jogo estava pronto. Entendemos que não deveríamos vir de guarda baixa e aceitar um jogo de trocação. Essa narrativa deu ao Cruzeiro a possibilidade de ficar mais com a bola, consequentemente, pela qualidade de jogadores, finalizaram mais vezes. Mas mesmo com tudo isso, no 0 a 0 tivemos duas bolas que poderiam mudar o contexto do jogo”, disse Dado Cavalcanti, que apesar do resultado, viu o Náutico organizado na partida.
“Entendo que não dava para vir um pouco mais exposto e o Cruzeiro foi superior, foi melhor no jogo e mereceu a classificação. Não dá nem para cobrar os atletas, que deram o seu melhor. Acho que a gente se manteve organizado na grande maioria do jogo. Lamentamos essa desclassificação, mas é mérito do adversário, que teve a competência de fazer os gols”, afirmou Dado Cavalcanti, que comentou sobre a diferença financeira entre os clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário