Investigado por manipulação de resultados, Paulo Miranda rescinde contrato com o Náutico
Zagueiro se reuniu com jurídico do clube e acertou saída em comum acordo
Um dos alvos da Operação Penalidade Máxima II, o zagueiro Paulo Miranda, em comum acordo com o Náutico, rescindiu seu contrato e não defende mais o Timbu. A decisão foi tomada após uma reunião com o jurídico alvirrubro nesta segunda-feira (24). O experiente jogador, de 34 anos, também prestou depoimento junto ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de Goiás (Gaeco-GO).
A informação foi divulgada pelo GE que entrou em contato com Luiz Gayão, vice-presidente jurídico alvirrubro. Com isso, o Náutico, que já havia perdido o zagueiro Anilson, irá ao mercado para contratar mais dois jogadores para o setor. Para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece nesta terça-feira (25), às 19h, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Odivan será o substituto de Paulo Miranda, formando dupla com Denílson.
Com passagens por São Paulo, Grêmio e Red Bull Salzburg-AUS, Paulo Miranda chegou ao Timbu no começo da temporada após defender o Juventude na última Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o zagueiro disputou 14 partidas com a camisa alvirrubra, atuando no estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, assumindo rapidamente a titularidade e sendo um dos pilares do elenco.
Entenda o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário