Diretor de futebol do Naútico confirma saída de Paulo Miranda, acusado de manipulação de resultados
Diretor de Futebol, Nei Pandolfo, confirmou que o clube irá ao mercado em busca do substituto para o sistema defensivo do Náutico
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) realizou na última terça-feira uma operação contra suspeitos de manipular resultados de jogos do Brasileirão e de campeonatos estaduais. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão em 16 municípios de 20 Estados diferentes. O defensor Paulo Miranda é um dos acusados por manipulação, no período que atuava no Juventude, em 2022. O jogador teve mandado de busca e apreensão em sua residência. Após o caso, o atleta solicitou sua rescisão contratual em comum acordo com o Náutico. A informação da saída foi confirmada pelo Diretor de Futebol, Nei Pandolfo.
“É uma situação muito delicada, muito pessoal. Então é uma decisão muito do atleta, que vai precisar de tempo para juntamente com sua equipe de trabalho os advogados para constituir sua defesa. Eu acho difícil o atleta estar envolvido no dia a dia, com o nosso jogo, com o nosso treino. Eu acho que o melhor caminho é que ele siga o caminho dele, para que ele possa se recuperar”, declarou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário