Com estreia e desfalques, veja como chega o Coritiba para o jogo contra o Sport pela Copa do Brasil
Após a demissão de António Oliveira, o novo técnico Antônio Carlos Zago fará sua estreia contra o Leão, em confronto decisivo pela Copa do Brasil
O Coritiba atravessa um momento difícil na temporada, sem poder errar a equipe paranaense encara o Sport na quarta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O baixo rendimento do time sob o comando de António Oliveira, culminou na demissão do técnico portugues. Para o seu lugar, o Coxa contratou o treinador Antônio Carlos Zago que fará sua estreia contra o Leão.
Para a partida, o Coritiba tem dois desfalques confirmados, O zagueiro Chancellor e o volante Júnior Urso não viajaram com a delegação alviverde e serão avaliados pelo departamento médico. Além disso, o trio de jogadores que veio do Maringá também não viajou com o elenco. O lateral Marcos Vinicius, o zagueiro Vilar e o volante Matheus Bianqui já jogaram na competição. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, os atletas não poderão atuar por outro clube neste torneio.
Após a derrota vexatória para o Fortaleza, que encerrou uma invencibilidade de 16 jogos sem perder em casa. Um dos líderes do time, o volante Willian Farias, cobrou atitude do elenco diante do momento difícil do Coritiba no ano.“Não adianta ficar se lamentando. É botar a cara aqui, como eu estou fazendo, chamar a responsabilidade. A torcida não tem culpa, a diretoria também, somos nós que entramos em campo. Temos que recuperar", destacou.
Em caso de classificação o Coritiba irá embolsar R$ 3,3 milhão em premiação. Na ida, o Coxa empatou por 3 a 3 com o Leão e precisa da vitória para avançar às oitavas de final. Um empate leva para as penalidades, enquanto derrota elimina a equipe paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário