Técnico afirma que não sairá do Santa Cruz e garante que fase do time faz parte de um processo
'Se for comigo ou não, eu acredito muito no processo positivo do Santa Cruz' revelou Ranielle Ribeiro sobre uma possível saída
Em meio a uma temporada de altos e baixos, o Santa Cruz se prepara para mais uma partida decisiva no ano: o confronto diante do Fortaleza, no Arruda, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, pela oitava e derradeira rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor precisa vencer e torcer para que Sergipe e Náutico tropecem nos seus jogos para ter chance de passar de fase. A equipe, que não vence há quatro partidas, segue preocupando, mas, de acordo com o treinador Ranielle Ribeiro, ele possui respaldo da diretoria e não vai deixar o time, afirmando que seu foco está direcionado na decisão contra o Leão do Pici.
“Eu? Sair do clube? Eu não, saio nada. Não é o caso de ‘aguentar’, e sim acreditar no processo. Eu acho que se eu fizesse um mau trabalho internamente, que não tivesse um gerenciamento, se não tivesse trabalho, a diretoria já teria me mandado embora. Então eles veem a condição que nós temos, e é como eu falei no início, nós temos um grupo que tem alguns setores com suas limitações, mas que o torcedor, a partir de quarta-feira, vai se voltar pro nosso lado”, iniciou o técnico.
“Se for comigo ou não, eu acredito muito no processo positivo do Santa Cruz. Então é dar continuidade e eu sou muito tranquilo em relação a isso, e deixo a diretoria muito tranquila também em relação à decisão que ela possa querer tomar sobre a minha continuidade ou não. Mas estou concentrado sempre no próximo desafio, sempre e sempre. E futebol é assim, sempre pensando no próximo jogo, seja para reabilitar, seja para manutenção, e eu estou focado no Fortaleza. E, quando acontecer a saída, vai ser pelas necessidades que o futebol exige ”, finalizou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário