Jogadores celebram espírito de 'guerra' e 'força da camisa' do Santa Cruz na Copa do Brasil
Pipico e Alemão apontaram para a entrega dos atletas no empate com o Democrata-GV, conquistado aos 49 do 2º tempo na Copa do Brasil
Uma vitória em forma de empate. Da forma como foi, com o gol decisivo saindo aos 49’ do 2º tempo, o Santa Cruz pode considerar-se vencedor no 1 a 1 contra o Democrata-GV, pela Copa do Brasil. Além da classificação para a 2ª fase, claro, o time soma ainda R$ 900 mil na conta.
Vitória que passou pela cabeçada decisiva de Pipico, que só precisou de uma bola para isso. Reflexo que o centroavante aponta do peso histórico da camisa coral, em entrevista concedida à Rádio Imparsom, de Governador Valadares.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas essa camisa aqui tem tradição, essa camisa aqui tem história. Em momento algum o time desanimou. Em momento algum deixamos de acreditar naquilo que nós trabalhamos”, disse o religioso Pipico, que ainda agradeceu a ‘assistência divina’. “Deus abençoou, colocou a bola na minha cabeça e a bola lá dentro da rede.”
“O grupo está de parabéns. Vamos descansar agora, porque a gente tem mais uma batalha no domingo, na Copa do Nordeste”, completou o centroavante, mirando o confronto com o Sampaio Corrêa no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário