Técnico do Santa Cruz enaltece entrega do time após empate contra o Sport: 'Foram representantes do povo'
'Não é fácil jogar contra o Sport com um jogador a menos', pontuou Ranielle Ribeiro após empatar em 0 a 0 diante do Leão no Nordestão
Após empatar em 0 a 0 contra o Sport, pela quarta rodada atrasada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco, o treinador do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, reconheceu o primeiro tempo abaixo, mas enalteceu o elenco. O motivo disso se dá pelo fato de que o Tricolor passou a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos, já que Marcos Vinícius levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o técnico elogiou a garra dos jogadores Corais e afirmou que eles foram “representantes do povo” ao saírem com o empate.
“Sendo bem sincero, foi um primeiro tempo muito abaixo do que nós esperávamos a nível de desenvolvimento do Santa Cruz. Primeiro tempo muito abaixo. Esperávamos um volume maior, uma agressividade maior, mas conseguimos corrigir no intervalo. Fizemos a mudança, com a entrada do David, e trouxe o Chiquinho para dentro. E quando o jogo ia começar a tomar um rumo mais positivo para nós, houve a expulsão do Marcos. Mas depois disso, como foi o jogo contra o Retrô, eu só tenho que enaltecer a entrega dos meus jogadores. Entrega dos que jogaram o jogo todo, entrega dos que entraram. Não é fácil jogar contra o Sport com um a menos, dentro de um campo muito rápido com o apoio do seu torcedor e os meninos foram representantes do povo e realmente representaram a torcida Tricolor”, afirmou Ranielle Ribeiro.
O empate em 0 a 0 obriga o Santa Cruz a ganhar o próximo jogo, diante do Fortaleza, no Arruda, para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase. Atualmente com oito pontos e na quinta colocação, o Tricolor precisaria ainda de um tropeço ou do Náutico, ou do Sergipe, mais bem colocados na tabela, para avançar de fase. Após isso, o Mais Querido fará ainda mais dois jogos no Arruda. Um no próximo sábado (25), contra o Central, às 16h30, e outro na terça-feira seguinte (28), diante do Íbis, às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário