Jean Mangabeira elogia companheiros no Náutico e cita apagão na defesa contra o Ferroviário
Volante alvirrubro exaltou força do elenco de Dado Cavalcanti na temporada
Com 19 jogos pelo Náutico em 2023, o volante Jean Mangabeira, de 26 anos, perdeu espaço no time titular durante algumas partidas, mas após sequência de quatro jogos no 11 inicial de Dado Cavalcanti, o jogador elogiou muito seus companheiros de setor e a força do meio de campo alvirrubro, que vem sendo ocupado por peças como Juan Gauto, Souza, Matheus Carvalho, Gabriel Santiago e até mesmo Victor Ferraz, como visto na partida da última quarta-feira (22) contra o Ferroviário.
“Acredito que quando tem essa mudança de atletas só mostra a força do elenco do Náutico. Independente de quem joga. A gente tem mesclado o meio de campo e isso mostra a confiança que Dado tem na equipe. Independente de quem jogue, acredito que vamos dar conta do recado. A gente já tem um padrão de jogo e o Náutico vai continuar atuando da mesma forte”, disse o volante.
Com função mais defensiva no esquema tático, o jogador garantiu foco máximo em ajudar os companheiros que têm mais liberdade para atacar. “Quando sou eu que estou jogando seguro o piano mesmo. É questão de característica. Dou a vida e procuro dar a maior cobertura possível para que Souza, Victor Ferraz, ou quem esteja atuando no meio, tenha mais liberdade”, afirmou Jean Mangabeira, que também citou o momento defensivo vivido pelo clube e os dois gols sofridos na última partida da Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário