Em clima de decisão, Santa Cruz recebe o Central e busca recuperação no Pernambucano
O confronto abre uma sequência de três partidas decisivas para que o Tricolor possa seguir sonhando com classificação para a segunda fase
O Santa Cruz recebe, neste sábado (25), a partir das 16h30, no Arruda, o Central, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. O time vem de uma goleada por 4 a 0 para o Fortaleza e que resultou não só na eliminação da competição, como também na demissão do técnico Ranielle Ribeiro, na última quinta-feira (22). Atualmente ocupando a nona colocação da competição - apenas uma acima da zona de rebaixamento -, a Cobra Coral possui 12 pontos e precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase do torneio.
Após a demissão de Ranielle Ribeiro, a diretoria Coral foi rápida no gatilho e anunciou Felipe Conceição, que possui passagens por Náutico e Sampaio Corrêa, como novo treinador, que, no mesmo dia, comandou o seu primeiro treino no CT Ninho das Cobras. O jogo diante do Central será a estreia do novo técnico pelo clube, mas a missão do Santa Cruz em busca da classificação no Estadual vai muito além disso. O Tricolor ainda terá pela frente uma sequência decisiva, com partidas contra Íbis e Belo Jardim, que serão cruciais para que a equipe avance para a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário