Técnico Enderson Moreira fica na bronca com arbitragem em derrota do Sport para o Ceará
'Sinceramente, eu preferia até que não tivesse expulsado o jogador, aí talvez tivesse mais jogo', lamentando a postura do árbitro com o antijogo
O Sport encerrou sua sequência de 10 jogos de invencibilidade na temporada de 2023. Fora de casa, o Leão foi superado pelo Vozão na Copa do Nordeste. Após o jogo, o treinador Enderson Moreira ficou na bronca pelo antijogo da equipe cearense ‘permitido’ pelo trio de arbitragem. Apesar do árbitro Diego Pombo Lopez (BA) ter dado 11 minutos de acréscimo, na segunda etapa, para compensar o tempo que a bola ficou parada, o comandante rubro-negrou lamentou a cera realizada pelo Ceará.
“A questão toda é que expulsou um jogador deles (Ceará), a partir da expulsão, infelizmente não teve jogo. Aí é difícil de verificar, a gente só queria jogar, não tivemos condição de jogar, o jogo parou completamente. Aí só tem que esperar, aguardar, porque infelizmente não tem mais jogo, o jogo é todo picotado, qualquer situação cai, some bola. Eu sempre falo assim, a gente precisa valorizar o final do jogo, mas precisamos jogar e não jogamos”, lamentou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário