Com Felipe Gedoz, Santa Cruz espera ter força máxima contra o Democrata-GV; veja o time
Tricolor tem um duelo decisivo contra o time mineiro pela Copa do Brasil, onde R$ 900 mil estão em jogo para os cofres corais
A importância do jogo com o Democrata-GV é, acima de tudo, financeira para o Santa Cruz. Com R$ 900 mil em jogo, o time coral vai até o interior de Minas Gerais em busca da classificação e de um fôlego financeiro fundamental para o orçamento da temporada. Ao menos, para isso, o técnico Ranielle Ribeiro conta com boas notícias, principalmente com a volta do meia Felipe Gedoz.
Literalmente no esforço, o atleta se prontificou a viajar com a delegação para Governador Valadares. Gedoz sentiu dores na região do joelho durante a partida com o CRB e foi substituído ainda no intervalo, ficando fora do jogo com o Retrô, na sequência. Caso retorne à titularidade, ganha a vaga de Anderson Ceará.
Uma segunda dúvida na escalação é sobre o companheiro de Arthur no meio de campo. João Erick, expulso com o Retrô, segue liberado na Copa do Brasil, porém pode perder espaço caso Daniel Pereira tenha reunido condições de jogar a tempo. Do contrário, Anderson Paulista também se credencia como candidato à vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário