Da titularidade ao ostracismo, Anderson Ceará perde espaço no Santa Cruz após queda
"Relacionar o Ceará, eu estaria descredenciando outros (atletas)", apontou o treinador (Foto: Rafael Vieira/FPF)
Meia não foi relacionado nos três últimos jogos por conta de uma 'queda de rendimento físico e técnico', segundo o treinador Ranielle Ribeiro
Nos três últimos jogos do Santa Cruz, a ausência do meia Anderson Ceará até do banco de reservas chamou a atenção. Da titularidade absoluta no começo do ano, o técnico Ranielle Ribeiro justificou o ostracismo de nem ao menos ser relacionado: ‘uma queda física e técnica’.
“Eu sou muito verdadeiro com os meus atletas. Então, na condição em que o (Anderson) Ceará está hoje, ele não se encontra, infelizmente, no nível físico e técnico como deveria. Principalmente físico, e isso estava visível nos jogos. Nos treinos, está acontecendo da mesma forma”, revelou o técnico.
Ceará chegou ao Santa Cruz na temporada passada, ao longo da disputa da Série D. Foram sete jogos em 2022 e um gol marcado. Neste ano, foi decisivo com assistência e o gol da vitória sobre o Botafogo-PB, que selou a participação coral na fase de grupos da Copa do Nordeste.
Contudo, desde o jogo com o Salgueiro, deixou de figurar entre os atletas relacionados. “Trazer para os jogos, relacionar o Ceará, eu estaria descredenciando outros (atletas) que estão na frente dele. Por isso a não convocação do Ceará para os jogos”, reforçou o treinador.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário