Anderson Ceará volta a ser utilizado no Santa Cruz e desempenho é elogiado pelo treinador
"Técnico, intenso, de um poder de decisão e definição muito bom", elogiou o treinador (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)
Meia ficou ausente da lista de relacionados por três jogos e retornou contra o CRB, participando da assistência no gol coral da partida
Depois de perder espaço na equipe do Santa Cruz, ao ponto até de ficar ausente da lista de relacionados por três jogos, o meia Anderson Ceará voltou a se mostrar como peça importante no Tricolor. Na fraca atuação da equipe contra o CRB, sobretudo no primeiro tempo, ao menos a boa atuação do atleta pode servir como ponto positivo.
Acionado durante o intervalo, Ceará ajudou a dar mais mobilidade ao setor de criação, praticamente inoperante nos primeiros 45 minutos. Além disso, foi o autor da assistência que gerou o gol de Marcus Vinícius, o único coral na partida. E mais até, já nos acréscimos, construiu uma jogada individual que por pouco não provocou um milagroso empate no Rei Pelé.
“O Ceará é esse atleta. Desde a nossa chegada aqui no Santa foi esse o atleta que eu encontrei. Técnico, intenso, de um poder de decisão e definição muito bom, e hoje ele foi. Quase que no final ele fez (o gol do empate). Fez o mais difícil, driblou dois jogadores, mas não conseguiu achar o ‘timing’ certo para finalizar”, descreveu o treinador, antes de demonstrar confiança no meia.
“Esse é o atleta que nós precisamos e que nós, como comissão técnica e a própria diretoria, estamos resgatando. Dando a confiança que ele precisa para dar continuidade nessa jornada tão difícil que temos pela frente”, concluiu Ranielle Ribeiro.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário