Sondado por outros clubes, Juba se torna o prata da casa do Sport com mais participações diretas em gols pós-Ciro
Cria da base rubro-negra tem contrato com o Leão até 31 de agosto. A partir de quarta (1º), já pode assinar pré-contrato com outro clube
Luciano Juba vem se valorizando a cada ano que passa no Sport. Principal "garçom" do time na atual temporada, o atleta recebe sondagens de outros clubes e já pode assinar um pré-contrato a partir de fevereiro - o vínculo com o Leão vai até 31 de agosto. Não por acaso. Após o passe para Labandeira no gol da vitória sobre o Retrô, Juba se tornou o prata da casa com mais participações diretas em gols pós-Ciro, 30, emplacando 12 tentos assinalados e 18 assistências desde que estreou no profissional, em 2020.
Versátil dentro das quatro linhas, Juba já atuou em mais de uma posição na atual temporada, seja na lateral esquerda ou na ponta. A característica pode atrair ainda mais interessados no jogador, mas a cúpula leonina e o empresário do atleta, Luiz Freitas, vêm tratando o caso com bastante cautela.
"Existem algumas sondagens sim (de outros clubes) e também fomos procurados pelo próprio Sport (renovação). Porém, estamos falando do futuro de um atleta de 23 anos, portanto, estamos tratando tudo isso com muita cautela e sem pressa, sempre dando prioridade ao Sport, até pela história do jogador desde a base, onde deu seus primeiros passos. Mas de momento, Juba é jogador do clube, vai cumprir seu contrato normalmente", disse Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário