Sequência de empates mostra desequilíbrio do Santa Cruz e acende sinal vermelho no clube
Sem conseguir embalar na temporada, o time do treinador Ranielle Ribeiro parece esbarra na falta de qualidade técnica do elenco coral
O Santa Cruz vive um filme com roteiro repetido. Rodada após rodada, o torcedor prevê o fim da trama, que nos últimos seis jogos, em cinco oportunidades tem sido a mesma: o empate. No domingo, com mais de oito mil espectadores no majestoso Mundão do Arruda, foi a vez da Maguary entrar em cena para frustrar as pretensões do Tricolor.
Diante deste cenário, o Santa Cruz ligou o sinal vermelho, uma vez que o principal objetivo no primeiro semestre é garantir um calendário para a temporada de 2024, principalmente, a vaga no Campeonato Brasileiro Série D. Com seis pontos desperdiçados, atuando no seu reduto, o clube parte para uma viagem de ônibus de mais de 700 km para o Sertão do Estado, para enfrentar Petrolina e Salgueiro, em sequência. Essas partidas são consideradas determinantes para as pretensões no estadual.
“Nosso primeiro objetivo aqui é entregar o calendário que nós recebemos, os jogadores são sabedores disso. De que nós temos que entregar pro Santa aquilo que recebemos. Então é a condição de ter uma Copa do Nordeste e a condição de “não vai precisar” mais de uma série D. Uma vaga na Série D a nível futuro é o nosso principal objetivo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário