Sem Michael Douglas, Ranielle Ribeiro deve optar por Pipico na referência do Santa Cruz
Diante da Fera Sertaneja, Ranielle Ribeiro não deve mexer na base da equipe titular, confirmado apenas uma mudança no ataque com Pipico
O Santa Cruz encerrou, nesta terça-feira (31), a preparação para a partida contra o Petrolina, nesta quarta-feira(1), às 20h, no estádio Paulo Coelho, pela 7ª rodada da do Pernambucano. Apesar do treinador Ranielle Ribeiro, no pós-jogo contra a Maguary, ter reclamado do desgaste físico dos atletas, o clube optou por viajar ao Sertão de ônibus, com mais de 700 km, em cerca de 13h na estrada.
Em um confronto com aspecto decisivo para as pretensões corais, o clube sabe da necessidadede voltar a subir na tabela de classificação para garantir o calendário para a temporada de 2024. O Mais Querido viajou ao Sertão pernambucano, com o objetivo claro de recuperar os seis pontos perdidos em casa.
E para a partida, o técnico Ranielle Ribeiro não deve mexer na base da equipe que iniciou o jogo contra a Maguary, na última rodada, quando a Cobra empatou por 1 a 1, no Arruda. Com apenas uma mudança, na referência do ataque, Pipico assume a titularidade no lugar de Michael Douglas, vetado pelo Departamento Médico, com uma lesão de grau 2 na coxa. Além disso, contratado com grande expectativa, o meio-campista Felipe Gedoz permaneceu no Recife aprimorando sua parte física..
Já o zagueiro Alemão considerado titular, que na última partida figurou no banco de reservas por está voltando de lesão muscular, pode assumir a vaga de Yan Oliveira no time inicial. De volta no time titular na última partida, Daniel Pereira comentou sobre a pressão por resultados positivos no Sertão.
“Estamos jogando no Santa Cruz um time de camisa pesada e precisamos sempre brigar para estar em cima de todas as posições e de todos os campeonatos. Então, estamos numa pressão interna forte, por resultados e temos se cobrado e a gente tem certeza que as coisas vão começar a melhorar, vamos conseguir conquistar as próximas vitórias ”, ressaltou o volante.
Sendo assim, a Cobra Coral deve enfrentar a Fera Sertaneja com: Geaze; Tharlles, Ítalo Melo, Yan Oliveira (Alemão) e Ian Rodrigues; Arthur Santos, Daniel Pereira e Anderson Ceará; Lucas Silva, Dayvid e Pipico.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário