Mirando recuperação imediata, Ranielle Ribeiro lamenta pontos perdidos no Santa Cruz
Comandante destacou que a recuperação precisa vir logo (Foto: Rafael Vieira/FPF)
Tricolor tem cinco empates na temporada, sendo quatro pelo Pernambucano e um na Copa do Nordeste
De sete pontos possíveis atuando no Arruda, o Santa Cruz fez apenas cinco. Após mais um empate pelo Campeonato Pernambucano - o quarto em cinco jogos -, o técnico Ranielle Ribeiro lamentou os pontos perdidos pela Cobra Coral e cobrou reação imediata. Atualmente, a equipe da Beberibe aparece no G-6, grupo que garante vaga no mata-mata, com sete pontos ganhos.
"O objetivo era ganhar o jogo (contra a Maguary), subir posições. Mas não foi dessa forma. Agora é recuperar e preparar nossa viagem que já é amanhã (hoje) para Petrolina. Fazer um jogo em busca da vitória lá para tirar esse prejuízo de pontos que temos dentro de casa. São muitos pontos perdidos e pra quem quer chegar, quer brigar lá em cima, a recuperação tem que vir logo", enfatizou o treinador.
Apesar do alto número de empates no Estadual, um ponto positivo é que Ranielle ainda está invicto comandado os lemes da embarcação coral. Em oito jogos disputados, foram três vitórias - sendo duas pela pré-Copa do Nordeste e outra no Pernambucano -, cinco igualdades e nenhuma derrota.
"Eu desde que cheguei aqui tentei blindar eles (grupo) de todo tipo de pressão que a gente pudesse vivenciar. Esses resultados geram uma pressão ainda maior, mas no Santa Cruz é assim mesmo. Estando aqui você sabe que isso vai estar sempre aqui 'borbulhando' e cabe a cada um assimilar e passar por cima", destacou o comandante.
Precisando do resultado positivo, o Santa volta a campo na próxima quarta-feira (1ª) às 20h, quando encara o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho. Já no sábado (4), também no Sertão pernambucano, mede forças com o Salgueiro no Cornélio de Barros, às 16h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário