'Infelizmente, vamos pular estágios do Pipico', diz técnico do Santa Cruz sobre o centroavante
Treinador revelou a possibilidade do camisa nove estrear como titular diante do Petrolina, em confronto válido pela sétima rodada do estadual
Em pouco mais de oito dias, desde o anúncio oficial, o ‘Reino de Pipico’ parece estar de volta às Repúblicas Independentes do Arruda. Apesar da apresentação ter causado sentimentos opostos em partes da torcida. Entre o amor e ódio, o centroavante carrega a responsabilidade de trilhar um novo caminho para o ataque coral. Para o treinador Ranielle Ribeiro o centroavante pode ser visto como um fio de esperança num sistema ofensivo tão criticado neste começo de ano.
Diante disso, o comandante comentou sobre a necessidade de pular etapas em relação a utilização do centroavante tendo em vista alcançar os objetivos neste começo de temporada - como garantir a vaga para à Série D em 2024.
“Primeiro que eu já falei desde a chegada do mesmo, que Pipico é um cara um atleta de trinta e sete anos. Então, já tem um laço fisiológico montado e estruturado. É um atleta que se cuida, chegou no nível interessante pra se jogar. Infelizmente, vamos pular o estágio do Pipico, a tendência era ir colocando devagar nos jogos, e ele ritmando que é o que ele precisa, que ele em cima desse ganho de ritmo chegaria na condição que nós achamos a ideal”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário