Dado Cavalcanti quer corrigir problemas apresentados em amistoso antes da estreia do Náutico no Pernambucano
Treinador falou após o empate por 1 a 1 diante do Asa em Arapiraca
O Náutico iniciará a temporada de 2023 sem margem para erros. É o que admite o técnico Dado Cavalcanti, que reconheceu os problemas apresentados no empate em 1 a 1 contra o ASA, realizado nessa quinta-feira (29), e cobrou correção dos atletas no ano que vem. O Timbu terá pela frente a disputa do Campeonato Pernambucano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C.
“Agora vale três pontos. Entra em jogo estratégia, conhecimento em cima do seu adversário, de como o Central pode jogar. É óbvio que isso tem peso na hora da escalação. Teremos a semana pela frente e vamos ver as opções que tenho à disposição para fazer essa estreia”, falou o comandante Timbu.
Apesar das adversidades, Dado Cavalcanti ainda está esperançoso na evolução do elenco na primeira partida oficial de 2023. A equipe da Rosa e Silva tem seu primeiro compromisso no Estadual no dia 7 de janeiro, contra o Central, nos Estádio Lacerdão, em Caruaru.
“Tenho convicção que tem um pouco de tudo. Tem um pouco de tudo. Um pouco de desatenção, de falta de concentração. O que eu entendo é que nossa equipe na segunda formação ficou totalmente desconfigurada, tivemos que fazer alguns improvisos, Matheus Carvalho atuou como centroavante, fiz uma dobra de lateral pelo lado esquerdo, perdendo a ofensividade", iniciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário