Presidente do Sport critica ex-VP de Patrimônio: 'Fui traído'
Durante evento de lançamento da chapa 'Sport do Futuro', Yuri Romão criticou Fortunato Russo por pleitear cargo majoritário do clube
Uma disputa que promete ser acirrada entre os poderes do clube tem agitado os bastidores. Em coletiva de imprensa, no jantar de adesão à reeleição de Yuri Romão a presidência do Sport, o atual mandatário teceu críticas ao ex-vice-presidente de Patrimônio do Leão, Fortunato Russo. Entre elas, Romão mencionou que o ex-dirigente reivindicava cargo majoritário no clube, foram feitas fortes declarações como "vaidade pessoal" e "traição".
“Em relação ao ex-vice-presidente Fortunato Russo, talvez por uma questão de vaidade pessoal, ele desejava um cargo majoritário na chapa, ele atropelou o processo. De forma pelas minhas costas, isso eu não gostei. A vocês mesmos da imprensa e a várias outras pessoas, eu nem sabia que ia ser candidato, eu decidi ser candidato a muito pouco tempo. A minha mulher está ali, para convencê-la que eu iria ser o candidato foi um problema. Então, eu disse a todos, eu posso até não ser o candidato, mas a condução do processo é minha e disso eu não abro mão. Eu fui traído nessa condução, fui isolado, ele mesmo saiu (Fortunato Russo)”, alfinetou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário