Sabino vê jogo difícil contra o Vila Nova, mas destaca 'voltas por cima' do Sport no ano
Para o zagueiro, time foi além das expectativas da crítica na temporada
Não é uma situação fácil para o Sport, com o cenário desenhado na última rodada da Série B, onde o time precisa golear o Vila Nova e ainda torcer pelo CRB. Porém, para o zagueiro Sabino, independentemente do resultado, o time foi além das expectativas que se desenhavam antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. Aliás, em outras competições da temporada também, segundo o atleta.
“Fico feliz por tudo o que esse elenco passou desde o começo do ano. Entramos nos campeonatos desacreditados, mas chegamos na Copa do Nordeste com chances de ser campeões, e no final do brasileiro com chances de subir”, avalia Sabino.
Para o zagueiro, o fato do time não depender apenas das suas próprias forças é um ponto que complica bastante as chances do Leão de tentar subir para a Série A no próximo domingo, em Goiânia.
“Um jogo difícil contra o Vila Nova, eles cresceram bastante e fizeram um segundo turno muito bom. É difícil o acesso, pela quantidade de gols que temos que fazer e torcer pelos resultados. E quando você depende de outros foge muito do seu controle. É difícil”, destaca, apesar de garantir que o time vai entrar em campo para honrar a camisa rubro-negra.
“Vamos honrar a camisa do Sport, como sempre honramos, como ela deve ser vestida, por toda a sua história e sua torcida. Nós vamos entrar com o mesmo espírito, o mesmo de todos os jogos. Esse time nunca faltou vontade, entrega”, garante Sabino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário