GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - TENTANDO REVERTER A PENA

Projetando 42 mil torcedores no Arruda, Santa Cruz tenta reverter pena de portões fechados ante o Caucaia

Arruda não recebe jogo oficial desde ida com Tocantinópolis (Foto: Romulo Chico/DP Foto)


Punido pelo STJD com dois jogos de portões fechados, Tricolor vai entrar com recurso para anular punição


Punido com dois jogos de portões fechados por conta da invasão de campo diante do Floresta, em outubro do ano passado, o Santa Cruz tenta reverter a sentença no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ter o apoio de seu torcedor em duelo decisivo contra o Caucaia-CE, pelo Pré-Copa do Nordeste, no dia 5 de janeiro. Se liberado, o Arruda terá capacidade de 42 mil pessoas frente aos cearenses. 

Pelo menos é o garante Theo Silva, diretor patrimonial das repúblicas independentes do Arruda. "Nosso trabalho no patrimônio não para. E nesse mês de novembro e dezembro a gente vai intensificar muito mais para deixar o estádio em condições de receber o jogo no dia 5 de janeiro. O Arruda está com todos os laudos em dia, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, etc. E hoje pode suportar um público de 42 mil espectadores", disse Theo à Rádio Clube de Pernambuco. 

O diretor também garantiu que esse montante de público nos outros jogos do início de temporada, inclusive, os do Campeonato Pernambuco, mas admite que o estádio precisará de alguns ajustes no decorrer de 2023.

"Vamos iniciar o ano podendo receber esse número de pessoas, mas a gente sabe que no decorrer do ano, vamos ter que fazer algumas exigências do Corpo de Bombeiros, como colocar corrimão. Algo que infelizmente ainda não conseguimos, mas o torcedor pode ter certeza que está dentro do nosso projeto", pontuou Theo. 

A representação do elenco acontece só no próximo dia 14, quando o técnico Ranielle Ribeiro inicia seu trabalho de forma efetiva. Ao todo, serão sete semanas de trabalho até a partida frente ao Caucaia-CE e o Santa planeja dar ritmo aos atletas com alguns amistosos ainda neste ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário