Com saídas no elenco, Náutico deverá ter mudanças contra a Ponte Preta
Técnico Dado Cavalcanti terá que mexer em todos os setores
Para a última rodada da Série B, contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 21h30, o Náutico terá algumas alterações na equipe titular. Com as saídas de Arthur Henrique e João Lucas, além da suspensão de Victor Ferraz, o técnico Dado Cavalcanti vai promover entradas em todos os setores. Por outro lado, a tendência é que o meia Lucas Paraíba permaneça no time.
A defesa deverá ser composta por Anilson, João Paulo e o jovem Diego, que pode fazer seu primeiro jogo como titular pelo profissional. O atleta atuou na parte final diante do Novorizontino, ainda no primeiro turno. A tendência é que Pedro Vitor seja o escolhido para ficar no lado esquerdo do campo, sendo um ala pelo setor.
O sistema ofensivo deve ter um retorno. O atacante Júlio cumpriu suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo e provavelmente será o centroavante titular do Alvirrubro pernambucano. A expectativa é de que o companheiro do jovem seja Julio Vitor, que vem tendo algumas chances no segundo tempo das partidas durante a reta final do campeonato.
Quem não tem participação certa nem no banco de reservas é o meia Jean Carlos. O Mágico ainda se recupera de dores no joelho e deve continuar sendo desfalque. Outro que também não deve ir para o jogo é Souza, que pediu para não viajar diante da Chapecoense, no último sábado.
Sendo assim, o provável Náutico é: Bruno Lopes; Anilson, Diego e João Paulo; Éverton Brito, Djavan, Ralph, Lucas Paraíba e Pedro Vitor; Julio Vitor e Júlio.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário