Claudinei comemora primeiros pontos fora de casa no Sport: 'Continuamos vivos na briga'
Treinador destacou o peso que a Ilha do Retiro terá nos duelos decisivos contra Cruzeiro e Vasco, em seguida
Não foi fácil, mas o Sport, enfim, acabou com o jejum de cinco meses sem vencer fora de casa na Série B. Vitória que, acima de tudo, vale pelos três pontos, o resultado em si, muito além do futebol apresentado em campo pela equipe rubro-negra, que esteve bem aquém do que já foi apresentado pela equipe, até mesmo fora de casa. Sobretudo para o técnico Claudinei Oliveira, que desde a chegada à Ilha ainda não havia pontuado como visitante.
“Vitória de importância fundamental. Vitória necessária. Foi tema da nossa palestra e a gente sabia, menos até por conta do Brusque e a super utilização do campo nessa época, que o gramado não estaria bom. E a gente teria que ganhar do jeito que fosse. Primeira vitória minha jogando fora de casa, primeiros pontos conquistados fora e logo três, o que é importante”, ressaltou o treinador leonino, antes de ressaltar a dificuldade enfrentada jogando no Augusto Bauer.
“Continuamos vivos na briga, temos dois jogos difíceis em casa contra Cruzeiro e Vasco. Não são jogos fáceis, mas são jogos em que a gente está com bom rendimento dentro de casa e temos que continuar a aproveitar a força do nosso torcedor, fazer esses seis pontos e continuar na briga”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário