Claudinei lamenta falta da torcida para fazer placar maior, mas vê chances do Sport subir
Para o treinador, se os rubro-negros estivessem na Arena, o time poderia ter aplicado uma goleada ainda maior que o 5 a 1 sobre o Operário-PR
Que o Sport lutou no primeiro tempo, é inegável. Afinal, o 3 a 0 sobre o Operário-PR antes do intervalo já ajudava o time. Porém, o 5 a 1 acabou sendo pouco, uma vez que a equipe precisa reverter sete gols de saldo em relação ao Bahia, além claro, dos três pontos atrás do rival regional. Para o técnico Claudinei, a história teria sido diferente se a torcida estivesse na Arena, já que a punição da invasão na Ilha foi um veto imposto pelo STJD.
“Não sei se no intervalo a informação (de que o Sport estava sendo eliminado) chegou aos nossos atletas. Eu achei que no segundo tempo a gente deu uma arrefecida do ritmo em um momento. Poderíamos ter finalizado mais. Sofremos o gol, mas aí veio a informação do empate do Guarani frente ao Bahia, e eu chamei os atletas e disse 'Estamos vivos.' Imagina se tivesse torcida e a gente faz três gols no primeiro tempo? O caldeirão como ia ficar? Vai ver a gente até poderia ter feito o placar mais elástico”, projetou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário