Comissão começará a ouvir opiniões de torcedores do Santa Cruz sobre implementação da SAF
Nesta quarta-feira (26), palestras devem sanar as dúvidas do tricolor
Diante das possibilidades de modelos que podem ser aderidos no Santa Cruz, a Comissão da SAF coral abrirá, nesta quarta-feira (26), uma ouvidoria para entender as demandas e estabelecer contato com o torcedor. Além disso, palestras temáticas com ex-presidentes do clube, empresários e profissionais de outros clubes que passaram pela transição devem acontecer de maneira virtual para sanar as dúvidas dos tricolores.
O presidente da Comissão Extraordinária de Estudos e Viabilidade da SAF, Fred Ribeiro, explicou como será a ouvidoria coral.
“Nós fizemos uma reunião e entendemos que alguns pontos são importantes. Como, por exemplo, ex-presidentes que vão nos ajudar a entender como o modelo associativo chegou na situação onde está. E, talvez, algum deles tenha sugestões de como a associação poderia sair com as suas próprias pernas. Isso é possível. Também queremos saber como eles vislumbram o processo de transição para a SAF”, disse.
Há a possibilidade da ouvidoria ser presencial, mas, para isso, precisa do aval do presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu. Além disso, os nomes dos palestrantes devem ser confirmados nesta segunda-feira (24) pela Comissão da SAF.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário