Após acerto com Anderson Ceará, Santa Cruz foca na renovação de Daniel Pereira
Acerto entre o clube e o meio-campista pode ser oficializado ainda nesta segunda-feira (24)
Últimos detalhes. Depois de anunciar a extensão de vínculo de Anderson Ceará, o Santa Cruz já tem outra prioridade na lista: Daniel Pereira. O acerto entre o clube e o atleta pode ser oficializado ainda nesta segunda-feira (24, a cúpula coral, inclusive, está otimista com um desfecho positivo para a negociação.
Se concretizado, Daniel será o nono atleta com contrato renovado pelo Mais Querido. Antes dele, o zagueiro Alemão, os laterais Ítalo Silva e Jefferson Feijão, os volantes Arthur Santos e João Erick, e os atacantes Lucas Silva e Hugo Cabral, já haviam estendido seus respectivos vínculos.
Volante de 33 anos, Daniel Pereira chegou ao Arruda em meio e rapidamente assumiu a titularidade absoluta com Marcelo Martelotte. O atleta disputou, ao todo, 15 jogos pela Cobra Coral, sendo seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Não contribuiu marcando gols ou distribuindo assistências.
Daniel ainda não teve sua situação definida porque o XV de Piracicaba, equipe detentora de seus direitos econômicos, dificultou a negociação no início. Já o zagueiro Luan Bueno, também vinculado ao clube paulista, não deve permanecer no Santa Cruz para a temporada de 2023.
Outros atletas
Em relação o destino de Elyeser, também procurado por renovação pela direção tricolor, a situação é quase irreversível. Isso porque o atleta teria recusado proposta financeira e aceitado negociar com outros clubes, entre eles o Caxias-RS. O volante também tem propostas do exterior.
Outro com saída iminente é o atacante Rafael Furtado, que também não deu retorno à cúpula coral até aqui. Furtado terminou a temporada como artilheiro da equipe, com sete gols marcados. Além dele, o meia Chiquinho também deve deixar o clube nos próximos dias. Todos os contratos vencem na próxima segunda-feira (31).
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário