Santa Cruz planeja série de amistosos preparatórios para a Seletiva da Copa do Nordeste
Mais Querido quer chegar preparado às decisões do Nordestão, que começam no dia 5 de janeiro
Há 75 dias sem entrar em campo de forma oficial - a última vez foi na derrota para o Tocantinópolis, em 14 de agosto -, o Santa Cruz planeja fazer uma série de amistosos preparatórios. O objetivo é deixar a equipe melhor preparada visando a Seletiva da Copa do Nordeste, marcada para 5 de janeiro.
"Nós temos sete semanas de trabalhos, até essas duas primeiras decisões. E eu já organizei quatro amistosos, ou cinco. Isso vai me dar um suporte e que a gente chegue no primeiro jogo com condições de competir. Não sou treinador de dar desculpas. Sem usar ‘bengala’. Nós vamos passar desse jogo do dia 5 e chegaremos fortes ao dia 8", disse o Ranielle ao canal do repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube de Pernambuco.
Em relação a reforços, o comandante coral falou que as buscas estão a todo vapor. "Estamos com o camisa 9 praticamente acertado. Agora precisamos de um camisa 10, que possa construir bem o jogo e servir os atacantes. Estamos de olho também em dois extremos", pontuou.
A busca por um meia se dá por conta de iminente saída de Chiquinho, que tem contrato vigente até este domingo (30). Segundo apuração da reportagem, o atleta tem propostas para atuar fora do Brasil. O provável destino será o Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário