Dado elogia equilíbrio mental do Náutico para vencer o Tombense: 'esse foi o diferencial'
Técnico do Timbu observou que o Timbu conseguiu superar as dificuldades dentro do jogo para conquistar o resultado positivo
A vitória do Náutico sobre o Tombense nesta terça-feira foi sofrida, mas muito importante para a sequência da Série B. Apesar de permanecer na lanterna, a equipe conseguiu diminuir a distância para os adversários do Z4 e pôde retomar um pouco da confiança dentro de campo. Sempre se abatendo mentalmente, o Timbu saiu perdendo, virou a partida, sofreu o empate, porém conseguiu o quarto gol na reta final. O técnico Dado Cavalcanti elogiou muito a evolução psicológica da equipe.
“Esse foi o diferencial do jogo. Foi o motivo de maior elogio meu para os atletas no vestiário. A gente teve muita maturidade. Iniciamos perdendo, com muita ansiedade, inclusive da torcida. Mas a gente teve maturidade para seguir jogando e virar no primeiro tempo. Também tivemos um momento ruim no segundo tempo, sofremos dois gols, e conseguimos fazer mais um gol e sair com a vitória. Hoje foi fantástico. Fiz esse elogio para os jogadores. Espero que a gente tenha essa tranquilidade, porque os próximos jogos vão ser desafiadores como esse. Temos que ter a maturidade para conseguir o resultado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário