Com sete desfalques, Náutico terá mudanças em todos os setores diante do Criciúma
Técnico Dado Cavalcanti terá que mexer em muitas posições
A vitória contra o Tombense na última rodada, além dos três pontos, trouxe para o Náutico problemas para escalar o time. Diante do Criciúma, nesta sexta-feira, o treinador Dado Cavalcanti terá sete desfalques, e por isso vai mexer em todos os setores do campo. A lista é composta por Maurício, Wellington, Geuvânio, Kieza e Júlio, machucados, e Souza e João Paulo, suspensos.
Na defesa, local com mais alterações, o zagueiro Arthur Henrique herda a vaga de João Paulo, do lado esquerdo da zaga. A dupla será o lateral-direito Anílson, que jogará improvisado na função, assim como foi no segundo tempo contra o Vasco da Gama.
O meio de campo terá também uma troca em relação ao último confronto. Como Souza recebeu o terceiro cartão amarelo, a vaga será preenchida por Jobson ou Thomaz. Já que o primeiro foi acionado diante do Tombense, e tem um estilo de jogo, a tendência é que seja o escolhido.
Já no ataque, sem Geuvânio, Kieza ou Júlio, o comandante alvirrubro deverá optar por Pedro Vitor, que entrou no lugar do jovem formado nas categorias de base do clube na última terça-feira. Quem corre por fora é Amarildo, o único centroavante de ofício disponível, mas que não vem sendo aproveitado.
Sendo assim, o provável Náutico é: Jean; Victor Ferraz, Anílson, Arthur Henrique e João Lucas; Djavan, Jobson (Thomaz), Richard Franco e Jean Carlos; Everton Brito e Pedro Vitor (Amarildo).
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário