Após Náutico levar dois gols de bola aérea, Dado minimiza erros: 'todos os outros jogos tivemos vantagem'
Tombense fez dois gols de cabeça contra o Timbu (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Treinador confirmou que só vai conversar melhor com os atletas para ajustar o posicionamento
A vitória do Náutico sobre o Tombense nesta terça-feira trouxe mais um fio de esperança para a torcida contra o rebaixamento. Por outro lado, apesar de ter momentos de bom desempenho durante o confronto, o Timbu voltou a apresentar alguns erros que foram fundamentais para perdas de pontos em outras rodadas, por exemplo na bola aérea.
O primeiro e o segundo gol do adversário foram de cabeça, em erros de posicionamento da defesa alvirrubra. Na coletiva, o técnico Dado Cavalcanti fez questão de minimizar as falhas no jogo e ressaltou a evolução que a equipe teve nas últimas partidas no quesito.
“O Náutico, no meu comando, só teve problemas hoje. Antes, tínhamos tomado um gol contra o Cruzeiro. Todos os outros jogos tivemos vantagens. Erramos no posicionamento de defesa no segundo gol, erramos, a nossa linha estava atrás. Houve um espaço muito grande entre o Souza e o João Paulo. É observar o que deu errado, mas vamos continuar com a marcação mista e avaliar melhor o posicionamento dos atletas”.
Agora, Dado terá problemas para escalar o Timbu contra o Criciúma, na próxima sexta-feira. São seis desfalques no total. Souza e João Paulo estão suspensos. Já Júlio, Wellington, Geuvânio e Maurício ficarão de fora por lesões musculares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário