No dilema de Vasco ou Londrina, técnico do Sport revela preferência pelo empate dos rivais
"O pior resultado para nós é a vitória do Vasco, com certeza", apontou o treinador (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Técnico destaca a entrega dos atletas do Sport na luta pelo acesso como ponto fundamental para seguir vivo no Brasileiro da Série B
A vitória sobre o Náutico renova os ânimos do Sport para seguir na briga pelo acesso na Série B, mas ainda não é o suficiente para o Leão. Menos de 24 horas depois, os rubro-negros voltarão a torcer na competição, porém por um resultado específico. O duelo entre Vasco e Londrina representa um dilema importante para o Leão, entre ser ultrapassado na tabela ou se distanciar do G4 novamente.
Primeira equipe no G4, o time carioca recebe os paranaenses em São Januário nesta quinta, e em caso de vitória, abre novamente cinco pontos em relação ao Sport. Por sua vez, se pontuar no Rio, o Londrina ultrapassa os rubro-negros na tabela.
“Teoricamente, é melhor o empate”, prefere o técnico Claudinei Oliveira. “Mas a gente tem que deixar jogar. Já sofremos tanto dos nossos jogos, não vou me permitir sofrer no jogo dos outros. Mas é lógico que nos interessa. Para a minha opinião, (o melhor) seria o empate, ou até uma vitória do Londrina. Enfim, o pior resultado para nós é a vitória do Vasco, com certeza”, apontou o treinador.
Ainda para Claudinei, independentemente do resultado, a entrega e a confiança dos atletas do Sport em seguir buscando o acesso é um ponto fundamental para a equipe. “ É fazer a nossa parte. É a entrega que eles estão tendo, a dedicação diária. Eles se dedicam no dia a dia dos treinamentos, um grupo puxando o outro para cima, até os que não são convocados (para os jogos)”, concluiu o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário