Pedro Naressi é renegociado pelo Ceará e Sport receberá valor por 'vitrine' do atleta na Série B
Volante deixa o clube rubro-negro em meio à disputa pelo acesso na Série B
Pedro Naressi não seguirá no Sport para a sequência da disputa da Série B. Vinculado ao Ceará, que detém os direitos econômicos do jogador, Naressi foi solicitado de volta pela equipe alvinegra, que deve revendê-lo. Por ter sido ‘vitrine’ para o atleta, o Sport receberá uma compensação financeira na negociação do volante.
A informação da saída do atleta, obtida pelo jornalista Helberdan Torres, foi confirmada pelo presidente do Sport, Yuri Romão. “O Ceará nos solicitou o retorno do jogador, que será renegociado”, disse, antes de destacar. “O contrato com o Sport possui uma cláusula 'de vitrine', e o clube receberá um valor pela venda do atleta.”
Ainda de acordo com o mandatário leonino, Naressi já desfalca a equipe a partir do próximo sábado, no duelo com o CRB. “O Naressi vai resolver a documentação e não viajou junto com a delegação do Sport para Maceió, nesta quinta”, completou.
Na Ilha do Retiro desde o começo da temporada, Pedro Naressi atuou em 24 jogos pelo Sport, sendo três pelo Pernambucano, três pela Copa do Nordeste e 18 na Série B. Com status de titular, esteve entre os onze iniciais fosse com Gilmar Dal Pozzo, Lisca ou Claudinei Oliveira. Naressi balançou as redes pelo Leão apenas uma vez, contra o Bahia pelo Nordestão.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário