GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

SPORT - ANALISANDO O CLÁSSICO

Xerife do Sport analisa Clássico dos Clássicos sem levar em conta fase ruim do Náutico

Capitão prega respeito ao Timbu (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Timbu está a oito pontos do Guarani, 16º colocado, e afundado no Z4


O quarto Clássico dos Clássicos da temporada, marcado nesta quarta-feira (28), às 21h45, será entre duas campanhas opostas. Pelo lado rubro-negro, o time vem de derrota em Porto Alegre, contra o Grêmio, mas segue na luta por uma vaga no grupo de acesso à elite do futebol nacional. 

No alvirrubro, o escrete comandado por Dado Cavalcanti amarga a lanterna do certame e tem, segundo o Departamento de Matemática da UFMG, 97,1% de probabilidade de cair à Terceirona. 

Em entrevista, o capitão e xerife do Sport, Rafael Thyere, analisou as campanhas contraditórias e enalteceu o ‘fator clássico’ do jogo desta semana. “É acho que independente da situação do nosso adversário, é um clássico. Como você falou é um jogo difícil, tenso, muito brigado”. 

“E já tive oportunidade de jogar alguns no primeiro turno. Onde, na minha visão, fizemos um bom jogo. Perdemos algumas oportunidades, terminamos tomando o empate ali. Mas eu acho que não importa. Como eu falei, acho que o nosso foco maior tem que ser na preparação, na forma que vamos nos preparar para enfrentar o adversário”. 

Além da situação bastante complicada na Série B, o Náutico terá ainda mais problema no Clássico dos Clássicos contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h45.. O zagueiro Arthur Henrique foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio Corrêa e será desfalque para o técnico Dado Cavalcanti.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário