Dado elogia valentia do Náutico em vitória sobre Ituano: 'foi mais na entrega do que na técnica'
Treinador admitiu que o Timbu precisava da vitória independente de desempenho e mostrou felicidade com entrega durante o jogo
A vitória do Náutico diante do Ituano por 2 a 0 trouxe um fio de esperança na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro derrotas seguidas, o Timbu conseguiu os três pontos e se aproximou dos adversários na tabela. O técnico Dado Cavalcanti elogiou a entrega dos jogadores alvirrubros mesmo não tendo um excelente desempenho dentro de campo.
“O jogo foi muito difícil. Algumas variáveis estão muito expostas, mas o jogo ficou mais difícil no decorrer dele. Tínhamos alguns desfalques e vários jogadores que eu sabia que não poderiam terminar a partida. Temos jogadores mais velhos ou sem muita minutagem. Precisamos fazer um jogo no limite. O momento que o Náutico vive traz um peso maior. A primeira bola errada, a torcida mais impaciente, tudo isso traz um peso maior. O adversário tranquilo na tabela colocou o time mais atrás e conseguiu chegar com um pouco de tranquilidade. Foi um jogo mais na entrega do que tecnicamente. Acho que jogamos melhor contra o CSA. A equipe foi valente”
Nenhum comentário:
Postar um comentário