Mesmo com o Náutico afundado na lanterna, Dado Cavalcanti não baixa a guarda na Série B
Timbu está a oito pontos do Guarani, 16º colocado
Com o time afundado na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o discurso da comissão técnica do Náutico é de sinceridade. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a probabilidade de queda do Timbu é de 97,1% - com a derrota diante do Sampaio Corrêa, os pernambucanos estão a oito pontos do Guarani, primeiro time fora do Z4.
Sincero, o treinador do Náutico, Dado Cavalcanti, em entrevista concedida após o jogo desta sexta-feira (23), revelou que o único caminho para tomar é não abaixar a cabeça. “Vou continuar fazendo meu melhor, continuar lutando. Quarta-feira temos um jogo de novo. Não tenho cara para ficar chamando nosso torcedor toda hora. O que eu posso afirmar é que alguma coisa mudou na nossa equipe”.
“Espero que o que mudou seja suficiente para trazer a confiança do nosso torcedor. Vamos fazer nossa parte, porque o torcedor vai fazer a dele. É trabalhar. Não tem discurso populista. Sendo bem sincero, temos que fazer nosso melhor e com resultados fazer o torcedor ficar do nosso lado”, disse.
Além da situação bastante complicada na Série B, o Náutico terá ainda mais problema no Clássico dos Clássicos contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h45.. O zagueiro Arthur Henrique foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio Corrêa e será desfalque para o técnico Dado Cavalcanti.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário