Na véspera do clássico, torcida do Náutico faz protesto nos Aflitos
Cerca de 20 torcedores exibem faixas e cantam contra a diretoria
Na véspera do Clássico dos Clássicos, o Náutico enfrentou uma onda de protestos da torcida contra diretoria e jogadores. O principal alvo da manifestação é o presidente Diógenes Braga, no local os torcedores pedem a renúncia do mandatário. Com o time na última colocação na Série B e vindo de dois jogos sem vitória, parte da torcida alvirrubra cobra uma vitória no clássico contra o Sport.
Na manhã desta terça-feira (27), cerca de 20 torcedores estenderam faixas no Centro Administrativo do Náutico, cobrando uma renúncia do presidente do clube. Inclusive, os manifestantes colocaram uma corrente e cadeado no portão da secretária e afirmaram que vão permanecer no local até falarem com o mandatário Diógenes Braga.
Os torcedores também criticaram os jogadores e diretoria de futebol do Náutico, com faixas escritas “Elenco fracassado” e “Diretoria incompetente”. Nesta quarta-feira (28), o Náutico encara o Sport no clássico, às 21h45, na Ilha do Retiro, será o sexto clássico do time alvirrubro na temporada. E um dos mais importantes, já que pode renovar as esperanças de uma salvação na Série B do Campeonato Brasileiro.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário