Geuvânio tem lesão muscular confirmada e desfalca Náutico
Atacante não enfrenta o Tombense, na próxima terça-feira
A notícia mais temida foi concretizada. Após a realização de exame nesta quinta-feira, o atacante Geuvânio teve uma lesão muscular grau 1 na coxa direita confirmada e não enfrenta o Tombense, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos.
Este é o segundo problema seguido na região adutora da coxa em menos de um mês. O jogador sentiu dores na partida contra o Vasco da Gama, no último dia 16, e foi substituído por Kieza, aos 40 minutos do segundo tempo. Em seguida, o avançado foi desfalque diante do Sampaio Corrêa.
Após fazer apenas duas sessões de treinamento, Geuvânio atuou no sacrifício no clássico contra o Sport, na última quarta-feira, porém, apesar de abrir o placar aos quatro minutos de jogo, sentiu a mesma lesão e foi sacado aos 15 para a entrada do jovem Júlio, formado nas categorias de base do Timbu.
Com quatro gols marcados, Geuvânio é o atual artilheiro do Náutico na Série B, depois de ultrapassar o volante Richard Franco, que tem três. Sem a presença do atleta, a tendência é que o próprio Júlio assuma a vaga na próxima rodada.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário