Após derrota no clássico, Jobson cobra vontade no Náutico: 'tem que jogar quem quer'
Volante ressaltou que erros individuais têm custado caro ao Timbu
O Clássico dos Clássicos trouxe a 19ª derrota do Náutico na Série B. Afundado na lanterna com 27 pontos, a equipe tem uma missão quase impossível para se livrar do rebaixamento para a terceira divisão. Depois de mais uma virada sofrida, o volante Jobson desabafou e cobrou mais vontade dentro de campo.
“Momento muito complicado, a gente inicia o jogo bem, mas em erros individuais cedemos o gol. É continuar trabalhando. Sei que a torcida não aguenta mais a gente falando isso. Tem que ser homem para assumir. Enquanto a gente estiver dizendo que tem tempo, temos chance. Mas falo: tem que jogar quem quer”.
Com apenas seis rodadas pela frente, o Timbu precisa vencer todos para não cair. Com mais de 99% de chances matemáticas, só um milagre tira o clube da situação. A distância para o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de oito pontos. Entretanto, o Bugre ainda atua na rodada, contra o CSA, em Maceió. Com isso, a desvantagem pode chegar a 11 pontos.
Agora, o Náutico terá mais um confronto no Recife. Na próxima terça-feira, o Alvirrubro enfrenta o Tombense, às 21h30, no estádio dos Aflitos. Uma vitória é mais do que essencial para continuar respirando na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário