Sem Sander, Sport deve ter a estreia de Vágner Love na Ilha, diante do Criciúma
Lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time nesta terça
Para o segundo jogo à frente do Sport, o técnico Claudinei Oliveira espera manter o embalo da vitória sobre o Guarani, e emendar uma sequência, agora diante do Criciúma. O treinador leonino finalizou os trabalhos de preparação nesta segunda-feira, onde conta com desfalques e retornos, até com possibilidade de estreia na equipe.
A começar na lateral-direita, com a volta de Ewerton, recuperado de lesão. Fábio Alemão, que cumpriu suspensão após a expulsão contra o Sampaio Corrêa, também retoma a posição no time, fazendo a dupla de zaga ao lado de Sabino, uma vez que Rafael Thyere segue vetado pelo Departamento Médico. Sander, suspenso por terceiro cartão, cede lugar a Lucas Hernandes.
No ataque, embora não entre de frente, Vágner Love deve fazer a sua estreia vestindo a camisa rubro-negra, como confirmou o técnico Claudinei Oliveira. Outro jogador que também foi anunciado recentemente pelo clube, e teve o nome publicado no BID a tempo para o jogo, é o atacante Gustavo Coutinho. No entanto, o Sport estuda a situação regulamentar do jogador, em relação a uma possível suspensão pelo seu ex-clube, o Botafogo-PB.
Só será liberado se não houver impedimento jurídico para entrar em campo. “Estamos cientes dessa situação em relação ao Gustavo Coutinho, e só vamos relacionar o atleta para o jogo se tivermos total certeza de que não haverá problemas sobre sua utilização”, destacou o presidente executivo do Sport, Yuri Romão, à reportagem do Esportes DP.
Com isso, o Sport deve ir a campo com Carlos Eduardo; Ewerton, Fábio Alemão, Sabino e Lucas Hernandes; Fabinho, Ronaldo Henrique, Denner e Thiago Lopes; Luciano Juba e Kayke.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário