Em 'tuitaço', torcida do Santa Cruz protesta contra a direção em processo da SAF
Processo para tornar o clube em empresa acabou esfriando durante a semana; torcedor alegar omissão da diretoria
Depois de conversas mais avançadoas com representantes do Azuriz, o assunto da SAF no Santa Cruz ficou em segundo plano durante esta semana. Foi o suficiente para a torcida organizar um 'protesto', nas redes sociais, alegando omissão da diretoria e pedindo que as negociações voltassem à pauta no Arruda.
Durante este sábado (27), o manifesto chegou a ficar entre os 20 mais comentados no Twitter, com a hashtag #SAFNOSANTA. A proposta de Clube-empresa é vista como alternativa para os cofres do Tricolor, que vem de eliminação dolorosa na Série D e corre o risco de ficar sem calendário até 2023.
"Por um clube PROFISSIONAL queremos a #SAFNOSANTA", dissse um dos perfis.
O principal alvo de críticas foi o presidente Antônio Luiz Neto, que, de acordo com a torcida, vem sendo omisso na questão da SAF. Informações apuradas pelo Esportes DP dão conta de algumas marcas demonstrando interesse em adquirir os direitos, caso da A Jive, atual detentora da Lemon Brothers, famoso banco americano. As conversas não foram adiante.
Em meados de março, representantes do Azuriz, dos quais Marcelo, lateral-esquerdo ex-Real Madrid, é um dos integrantes, já haviam se mostrado a favor. A prova disso foi a presença do diretor Martín Carvalho, acompanhando in loco ao clássico contra o Náutico, ainda pelo Campeonato Pernambucano.
À época, Antônio Luiz Neto deu entrevistas se dizendo a favor da SAF, mas o negócio acabou esfritando após a eliminação. A reportagem tentou contato com a cúpula coral, mas não obteve retorno.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário