Força da torcida, garra dos atletas e mais: presidente do Santa Cruz analisa classificação
Antônio Luiz Neto comemorou a vitória do Santa Cruz e enalteceu a festa da torcida coral na Arena de Pernambuco
No dia seguinte após a classificação heroica do Santa Cruz, o presidente Antônio Luiz Neto enalteceu o resultado e valorizou a força da torcida coral na vitória por 2 a 1 sobre o Retrô, na Arena de Pernambuco, com dois gols de Hugo Cabral. Adversário do Mais Querido nas oitavas de final da Série D será o Tocantinópolis.
"A gratidão é com esse povo maravilhoso que foi ontem à Arena para transformar quatro mil em 40 mil. Para ecoar a voz da multidão tricolor, fizemos uma bela festa na arquibancada ao mesmo tempo que nossos atletas deram tudo de si para levar o Santa Cruz adiante nessa batalha que a gente sabe que é difícil. Ainda tem muita luta pela frente", pontuou o mandatário.
Feliz pelo triunfo sobre a Fênix após semana turbulenta, o presidente agradeceu o empenho dos atletas e de todos os membros da comissão técnica do Santa Cruz. Foi a quinta vitória do Mais Querido sobre o comando do técnico Marcelo Martelotte, que também acumula quatro empates e três derrotas.
"O resultado é consequência de trabalho de guerreiros, de uma comissão técnica competente, de uma diretoria que está junto com a torcida o tempo todo. O resultado está aí. Profissionais de muita qualidade na direção de futebol, tanto no campo de luta como nos bastidores. E, ao mesmo tempo, atletas comprometidos com a história do clube. Pessoas que querem seguir na carreira, avançar e estão vestindo a camisa do Santa com muita honradez", adicionou.
No confronto com o Tocantinópolis, marcado para o próximo domingo (7), no Arruda, o Santa espera a liberação do Corpo de Bombeiros para a utiilização do programa Todos com a Nota no anel superior do Arruda. A epextativa é de que seja o maior público tricolor na Série D até então.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário