Náutico chega a cinco jogos sem pontuar e soma 10 gols sofridos no recorte
Agora, o Timbu está na penúltima colocação da Série B
O Náutico vive seu pior momento na temporada. São cinco partidas consecutivas sem pontuar e o time está afundado na penúltima colocação da Segundona. Para piorar a situação alvirrubra, são, no recorte, dez gols sofridos: média horripilante de dois tentos por partida. Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador Elano comentou sobre a condição atual do Timbu. Questionado sobre a ‘maldição’ que o time vive, o técnico deixou claro que só há um caminho para virar a página na competição.
“Aqui não tem maldição, só tem benção. A gente fica triste. Eu acabei de chegar. Faz uma semana. A gente vem sofrendo gol de bola parada direto. Hoje foi assim, mas houve um desvio. A gente tem corrigido, os meninos estão se empenhando, principalmente em bola parada. É um processo natural, temos pouco tempo para trabalhar”.
“Cheguei com o grupo já formado. Acho que é um grupo de qualidade e, como disse, vamos lutar pela sobrevivência dentro do campeonato. Nós temos confrontos diretos que precisamos vencer e temos que assumir o compromisso. Precisamos melhorar a parte psicológica. Amanhã é um novo dia e sexta-feira temos outra dificuldade para operar”, disse o treinador
Nenhum comentário:
Postar um comentário