Apesar de crise, Jean Carlos confia em recuperação do Náutico: 'ainda dá tempo'
Timbu tem 12 jogos para conseguir virar a chave e conquistar uma permanência histórica
O mau momento do Náutico parece não ter fim. Na estreia de Dado Cavalcanti, a equipe foi inofensiva frente ao Cruzeiro e foi derrotado pela nona vez nas últimas 10 partidas. Apesar da crise que o clube vem vivendo, o meia Jean Carlos admitiu que todos ainda acreditam na permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Vem sendo um segundo semestre complicado para nós. Quando você está em um mau momento acontece troca de treinadores e jogadores. Enquanto tivermos chances vamos lutar. O Dado acabou de chegar, nos mostrou confiança. Também fizemos isso. A gente precisa pontuar, voltar a vencer, porque ainda dá tempo. A gente precisa voltar a vencer o mais rápido possível”.
O camisa 10 atuou com um pouco mais de liberdade nesta sexta-feira, mas não tocou muito na bola ofensivamente, já que o time ficou pressionado e praticamente marcou durante os 90 minutos. Apesar de ter sido advertido com um cartão amarelo, Jean não está suspenso e segue como titular.
Indo para mais uma rodada fora de casa, a equipe alvirrubra enfrenta agora o CSA, na próxima terça-feira, no estádio Rei Pelé. É fundamental somar pontos no confronto, a fim de tentar voltar a ter mais confiança dentro de campo. Após o jogo, o Náutico terá o Ituano e o Brusque nos Aflitos, adversários diretos na briga contra o rebaixamento.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário