Sport terá que mexer na dupla de zaga novamente para duelo contra o Guarani
Com a expulsão de Fábio Alemão, que virou titular na vaga do lesionado Rafael Thyere, Chico deve ser acionado para começar a partida ao lado de Sabino
O Sport terá problemas para montar a sua defesa para o duelo contra o Guarani, pela 21ª rodada da Série B, na próxima quinta-feira. Isso porque o Leão não poderá contar com seu capitão Rafael Thyere, machucado, além de Fábio Alemão, seu substituto imediato, mas que foi expulso na goleada por 4 a 1 diante do Sampaio Corrêa na última rodada.
Caberá então ao interino César Lucena - ou ao novo comandante, caso seja anunciado - a escolher um substituto, que tende a ser Chico. A escolha, entretanto, colocará em campo dois zagueiros canhotos, o que não vinha sendo feito até então.
Chico, entretanto, não entra em campo desde o dia 13 de maio, na partida contra a Chapecoense. Em toda temporada, são 17 partidas com a camisa do Leão, sendo apenas cinco na Série B, quatro pelo Pernambucano e mais oito pela Copa do Nordeste.
O fato curioso é que para a partida diante do Guarani, o Sport será obrigado a levar para o banco de reservas dois zagueiros com pouca experiência. Renzo e Pedrão, que retornou recentemente de empréstimo, devem ficar a disposição para o decorrer do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário