Com propostas do Sport e do Brusque, Vágner Love deve decidir destino nesta terça
Love estava atuando pelo Midtjylland, onde realizou nove partidas e marcou um gol (Foto: Midtjylland/Divulgação)
Jogador de 38 anos está há dois fora do Brasil, e pode reforçar o Leão na Série B
Ainda sem anunciar reforços após a reabertura de janela de contratações na Série B, o Sport está muito próximo de um acerto com o atacante Vágner Love, de 38 anos. A informação divulgada pelo portal Globoesporte.com foi confirmada pela reportagem a respeito do interesse do Leão em contar com o jogador. No entanto, o clube pernambucano tem mais um concorrente na briga, que deve ser definida ainda nesta terça-feira (26).
Em contato com a equipe que agencia a carreira de Vagner Love, a Team Star, os representantes do atleta afirmaram que além do Sport, o Brusque também tem proposta oficial feita ao atleta para disputar a Série B.
“O Vagner está com as propostas, mas não nos confirmou ainda se realmente é o Sport (o clube que irá defender). Em mãos ele tem propostas oficiais do Sport e do Brusque”, , destaca a Team Star, que projeta o acerto em breve. “Acreditamos que hoje é definido.”
Com passagem pelas categorias de base de Vasco, Campo Grande e São Paulo, foi após a base no Palmeiras que Vagner Love chegou ao futebol profissional, em 2002. No ano seguinte, no título da Série B, despontou de vez marcando 47 gols entre 2003 e 2004, o que lhe rendeu uma contratação para o CSKA, na Rússia. Voltou ao Brasil em 2009, novamente para o Palmeiras, mas também defendeu o Flamengo (2012) e o Corinthians (2015 e 2019), onde foi Campeão Brasileiro e do Paulistão, e jogou pela última vez no futebol brasileiro.
Love também tem passagens pelo futebol chinês, da Turquia e do Cazaquistão, além da Dinamarca, onde estava atuando pelo Midtjylland, onde realizou nove partidas e marcou um gol. Multicampeão, tem passagem pela Seleção Brasileira, onde conquistou duas vezes a Copa América, com o total de nove gols em 25 jogos pela Canarinho. Vagner Love também venceu a Liga Europa pelo CSKA na temporada 2004/2005, além de inúmeros títulos nacionais na Rússia, no Cazaquistão e na Dinamarca.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário