Sport comunica que o meia-atacante Wescley não será contratado pelo clube
O jogador estava realizando treinamentos no CT do Sport há duas semanas
Em busca de reforços para o elenco, o Sport confirmou que o meia-atacante Wescley não será contratado pelo rubro-negro. O jogador estava treinando a duas semanas no CT do clube realizando exames médicos, mas acabou sendo definido entre as duas partes que o vínculo não será assinado.
O atleta de 30 anos vinha sofrendo forte rejeição da torcida por conta de uma denúncia e sua esposa o acusando de diversas agressões físicas em 2016. Diversos torcedores rubro-negros ameaçaram cancelar o plano de sócio caso o jogador fosse confirmado pelo clube.
Indicado pelo ex-técnico Lisca, o jogador se sentiu prejudicado por ficar um longo período realizando treinamentos no clube e não ter o seu contrato assinado. Segundo informações, Wescley poderia, inclusive, acionar o Sport judicialmente, acusando um possível ato de danos morais por trabalhar diariamente e ser exposto às críticas de seus torcedores.
Comunicado Oficial: Wescley
O Sport Club do Recife, por meio desta nota, vem a público comunicar a situação do meia Wescley, que não teve o seu acerto efetivado.
Como dita o protocolo de possíveis reforços junto ao Departamento de Futebol, o meia chegou ao Centro de Treinamento há duas semanas para realizar os exames e avaliações.
O meia havia sido um pedido do então treinador do Sport. Porém, neste momento, como a diretoria trabalha em busca de um novo nome para o comando, o impasse acerca deste aval necessário para Wescley culminou na saída do jogador, entenderam as duas partes.
O Clube reconhece o profissionalismo e deseja uma boa sequência de carreira ao atleta.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário