Com reforços, mas sem Hugo Cabral: Santa Cruz faz penúltimo treino no Recife antes de viajar para encarar o ASA
Meia Chiquinho e volante Arthur Santos participaram da movimentação
Entre novidades e uma ausência, o Santa Cruz fez o seu penúltimo treinamento no Recife antes de viajar para Arapiraca, onde enfrenta o ASA, no próximo domingo. A movimentação contou com as presenças do meia Chiquinho, apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, e do volante Arthur Santos, novos reforços corais para a sequência da Série D.
A ausência, no entanto, ficou por conta do atacante Hugo Cabral. O jogador subiu para o gramado por poucos minutos, 'tietado' por alguns torcedores que estavam nas arquibancadas do Arruda. Sob os cuidados da fisioterapia, com cansaço muscular, o artilheiro coral no Brasileiro, no entanto, não preocupa para o confronto deste final de semana.
Dentro de campo, um trabalho coletivo. Sob os olhares atentos do técnico Marcelo Martelotte, que interrompeu a movimentação inúmeras vezes, o time se concentrou no exercício da saída de jogo. A comissão pedia agilidade e precisão no passe, na tentativa de ensaiar jogadas comuns na construção de investidas ao ataque.
De início, o time titular da recente vitória contra o Juazeirense foi mantido, apenas sem a presença de Hugo. Na vaga do camisa 10, o meia Anderson Ceará foi acionado. Já na sequência da movimentação, Martelotte testou a equipe com três zagueiros, com Doni, Alemão e Luan Bueno, e promoveu a entrada de João Érick. Para isso, sacou os dois volantes considerados titulares, Gilberto e Daniel Pereira.
Sozinho, Chiquinho, mais novo contratado coral, fez trabalho físico. Deu voltas ao redor do gramado acompanhado, em trote lento. O jogador, vindo do futebol dos Emirados Árabes Unidos, só poderá reestrear com a camisa coral a partir do dia 18 de julho. Já o volante Arthur Santos, outra 'cara nova', trabalhou com bola ao lado de Carlos Henrique, Marcelinho, Elyeser, Klever, Geaze, Ytalo Borba, Guedes e Fabrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário