Por regularidade, Martelotte pode repetir o time do Santa Cruz pela primeira vez na Série D
A necessidade de vencer o duelo decisivo que praticamente define a manutenção do time do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/SCFC)
Treinador lamentou não poder testar novas formações, em detrimento à necessidade de vencer
Após sete jogos na Série D, enfim o técnico Marcelo Martelotte deve repetir pela primeira vez os onze titulares de uma partida para outra. O fato de não ter desfalques por lesão ou por cartão, fortalece a tese de manter o time para enfrentar a Juazeirense. No entanto, nas palavras do próprio treinador, é a necessidade de vencer o duelo decisivo que praticamente define a manutenção da equipe que venceu bem o Atlético-BA na última rodada.
“O que a gente precisa nesse momento, nos três jogos que faltam, é uma regularidade de resultado. Precisamos pontuar para classificar”, argumentou o treinador, antes de lamentar o fato de não poder utilizar os jogos restantes para testar novas formações. Prática que o próprio Martelotte realizou quando comandou o clube na Série C de 2020, quando testou variações táticas (como o uso de dois centroavantes juntos), uma vez que na ocasião havia garantido a classificação com bastante antecedência.
“Se não estivéssemos nessa situação, estivéssemos mais tranquilos, a gente poderia até buscar outras formações, outras ideias, para utilizar mais à frente. Mas acho que é o momento dessa regularidade, de buscar vencer. E para isso, foi importante o jogo de segunda (contra o Atlético-BA), a vitória da maneira que alcançamos”, reiterou.
Sendo assim, o Santa Cruz deve enfrentar a Juazeirense com Jefferson; Edson Ratinho, Alemão, Luan Bueno e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Wescley; Hugo Cabral, Matheuzinho e Rafael Furtado.
ESCALAÇÕES DO SANTA CRUZ COM MARTELOTTE
Jacuipense 2 x 0 Santa Cruz
Kléver; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alex Alves e Ítalo Silva; Gilberto, Rodrigo Yuri e Tarcísio; Matheuzinho, Wescley e Raphael Macena.
Santa Cruz 2 x 1 CSE
Jefferson; Daniel Pereira, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Elyeser, Rodrigo Yuri e Fabrício; Wescley, Matheuzinho e Raphael Macena.
Sergipe 1 x 1 Santa Cruz
Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Daniel Pereira, Rodrigo Yuri e Wescley; Fabrício , Matheuzinho e Raphael Macena.
Santa Cruz 1 x 0 Sergipe
Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Wescley; Matheuzinho, Hugo Cabral e Rafael Furtado.
CSE 0 x 0 Santa Cruz
Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Elyezer e Daniel Pereira; Matheuzinho, Hugo Cabral e Rafael Furtado.
Santa Cruz 0 x 2 Jacuipense
Jefferson; Edson Ratinho, Alemão, Luan Bueno e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Wescley; Hugo Cabral, Fabrício e Raphael Macena.
Atlético-BA 1 x 4 Santa Cruz
Jefferson; Edson Ratinho, Alemão, Luan Bueno e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Wescley; Hugo Cabral, Matheuzinho e Rafael Furtado.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário